Dieta dos Vigilantes do Peso

http://www.mundodastribos.com/wp-content/uploads/2010/05/Dieta-dos-Vigilantes-do-Peso.jpgA Weight Watchers Intl., organização mundial do Vigilantes do Peso, é líder mundial em serviços e métodos confiáveis de emagrecimento e realiza cerca de 46 mil reuniões semanais em 30 países. Fundado em 1963, na cidade de Nova Iorque, durante décadas foi ampliado e cientificamente desenvolvido por médicos, psicólogos e nutricionistas. Há 32 anos no Brasil, a empresa já emagreceu mais de um milhão de pessoas. Sua principal missão é ajudar as pessoas na obtenção e na manutenção de um peso saudável.

O Vigilantes do Peso concentra seus esforços nas reuniões semanais oferecidas aos associados, onde orientadoras treinadas ensinam como seguir o PontosFlex – atual programa de emagrecimento –, além de técnicas que estimulam mudanças no estilo de vida necessárias para quem quer diminuir medidas e ficar saudável.

O programa de emagrecimento também é oferecido nas versões “Em Casa”, criada para quem, por inibição ou falta de tempo, não pode freqüentar as reuniões semanais, e na modalidade “At Work”, que leva uma orientadora para passar as orientações dentro de empresas. A organização também disponibiliza ao público uma moderna coleção de livros de receitas: o “Cozinha Light”, que, hoje, tem sete títulos.

Dieta dos Vigilantes do Peso – O Programa PontosFlex™

No final de 2005, o Vigilantes do Peso lançou no Brasil o Programa PontosFlex™, a mais nova geração do seu Programa de Emagrecimento, hoje existente em 30 países. O Programa utiliza o sistema PontosAtivos™, no qual cada alimento tem um número determinado de PONTOS (calculado através de uma fórmula patenteada que leva em consideração as calorias, gorduras e fibras de cada alimento). Os participantes recebem uma cota diária de PONTOS para consumir e, além disso, a dieta inclui 35 ‘PontosFlex’ por semana. Estes servem para dar flexibilidade à dieta, podendo ser usados do jeito que cada um quiser, comendo o que gosta, ou deixando-os de lado para favorecer o emagrecimento. A prática de atividade física também gera PontosExtras, que podem ser convertidos diretamente em PONTOS do Programa para serem consumidos durante a semana.

É um programa de fácil assimilação, pois não há necessidade de pesar os alimentos e nem lista alimentos proibidos. O uso dos PONTOS é muito flexível, sendo de fácil contagem, ajustando-se ao estilo de vida de cada um. Os obstáculos do dia-a-dia, que nos levam a perder o controle na hora de comer, são facilmente vencidos. É possível curtir restaurantes, ir a festas, passar num fast food e celebrar ocasiões especiais; tudo sem comprometer a dieta.

O Vigilantes do Peso considera equilibrada a perda gradual de peso de 0,5 Kg por semana e uma média de dois quilos por mês. A pesagem é feita individualmente durante a reunião, quando os adeptos do programa aprendem não só a perder peso, mas a mantê-lo a longo prazo

Anuncie gratis seu carro ou moto! Até 6 fotos por veiculo.

Deixe um comentário